top of page
  • henriquesoares006

HENRIQUE SOARES

Atualizado: 26 de jun. de 2023



Henrique Soares é um jovem agente político, nascido e criado em Barueri.

Henrique Soares e sua família são conhecidos por todos no Parque Imperial, desde seu nascimento mora no bairro.

Seu pai, Sr. Gilson, atualmente é um dos comerciantes mais conhecidos do bairro e da região do Parque Imperial.

Desde criança, Henrique Soares sempre foi muito próximo do seu pai Gilson e do seu tio (em memória) Milton.

Assim, cresceu participando das conversas do seu pai e do seu tio, escutando as histórias sobe as lutas e dificuldades dos amigos do bairro.

Isso, despertou uma grande preocupação, se transformando em uma imensa vontade de participar das ações de solidariedade para ajudar os moradores menos favorecidos do bairro do Parque Imperial.

Em pouco tempo, se tornou notável, até mesmo pelos políticos da cidade por sua proatividade e também se tornou o mais jovem líder comunitário da história de Barueri.




Henrique Soares, conhecido por muitos como “Quinho”, é Bacharel em Engenharia.

Em 2013, com apenas 15 anos, Henrique foi listado entre os 30 melhores alunos da rede pública de Barueri, onde ganhou sua primeira bolsa 100% em técnico em Administração de Empresas.

Já em 2017, ganhou sua segunda bolsa pelo Enem, em primeiro lugar da universidade para cursar Engenharia de Produção.

Em 2019, trabalhou no controle de qualidade de uma grande multinacional que atua em mais de 40 países.


Em 2020, Henrique Soares se torna candidato a Vereador e mais uma vez, entra para a história da cidade de Barueri, se tornando o candidato mais bem votado abaixo dos 22 anos, ranking nunca batido antes desde 1976.


Em 2020, se tornou suplente de Vereador e o mais votado do bairro do Parque Imperial, dentre os candidatos que já disputaram pela primeira vez a eleição naquele ano.



Com o apoio de seus pais, irmão, noiva, familiares e amigos, desde 2017, Henrique Soares assumiu sua vida pública e tem trabalhado com muito empenho em prol a comunidade do Parque Imperial.


Henrique Soares, com o seu trabalho voluntário e social, já registrou quase mil melhorias para a cidade, todos protocolados na Prefeitura de Barueri.

Já são aproximadamente 50 projetos escritos em andamento que visam melhorar ainda mais a vida dos munícipes da nossa cidade.


É assim que Henrique Soares, tão jovem e com um futuro promissor na política, tem trabalhado para melhorar cada dia mais a vida dos moradores de Barueri.

37 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page